Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thor Batista aciona advogados e diz que vai identificar responsáveis por criticar sua aparência

Filho de Eike Batista e Luma de Oliveira sofreu 'ataques pessoais' após foto viralizar na internet.

Imagem ilustrativa da imagem Thor Batista aciona advogados e diz que vai identificar responsáveis por criticar sua aparência

Thor Batista, de 32 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de mudanças no corpo e visual. Na noite de terça-feira (27), o filho de Eike Batista afirmou que acionou um advogado para processar as pessoas que atacaram sua aparência na web.

De acordo com o documento publicado no perfil do jovem e da mulher Lunara Campos, até mesmo o filho do casal recebeu mensagens ofensivas dos internautas: "Nos últimos dias, Thor Batista tem sido alvo de ataques pessoais com o intuito explícito de denegrir sua imagem e a de seus familiares, inclusive com o uso indevido da imagem de seu filho recém-nascido, visando à obtenção de mais visualizações, curtidas e compartilhamentos, que podem gerar ganhos financeiros para aqueles que realizam os ataques".

"Esses ataques não apenas transgridem os limites da decência, mas também violam direitos fundamentais, abusando das liberdades proporcionadas pelo ambiente digital. É importante ressaltar que a internet não é uma terra sem lei. A liberdade de expressão é um direito, mas não pode servir de escudo para ações difamatórias, abusivas ou ilegais. A cultura do cancelamento, que busca destruir reputações, é um veneno para nossa sociedade e nossa missão é enfrentar essa onda de hostilidade com a seriedade que a situação exige", diz o documento assinado pelo advogado Guilherme Belarmino.

"Diante das informações coletadas, estamos tomando todas as providências necessárias para identificar todos os responsáveis por esses atos inescrupulosos, que enfrentarão as devidas sanções da Justiça, tanto na esfera cível como criminal", finaliza o advogado.

Recluso da mídia nos últimos anos, Thor Bastista causou surpresa nos internautas ao surgir em uma foto publicada por Lunara Campos, sua esposa, comemorando o nascimento do primeiro filho, Thor II. Após a repercussão, o filho mais novo de Eike, Olin Batista, de 28 anos, também foi criticado por sua aparência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias