Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tirullipa admite mágoa por Gkay e revela bastidores de expulsão da 'Farofa' após assédio

Humorista abriu o jogo e desabafou sobre polêmica com influenciadora.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Tirullipa comentou sobre sua expulsão da "Farofa da Gkay", em dezembro do ano passado, após ser acusado de assédio sexual por ter aberto biquínis de convidadas durante uma brincadeira. Na noite da última quarta-feira (31), o humorista participou do "Podcats", apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, e revelou como anda sua relação com Gessica Kayane.

Ressaltando que a brincadeira no estilo “banheira do Gugu” foi de mau gosto, o filho de Tiririca contou que todos só perceberam o que estava acontecendo horas depois. “Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada”, iniciou.

"Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe. Depois da vibe, começaram os ‘buchichos’ e tal. E depois da vibe é que a gente foi entender o que a gente tinha feito. Até então, a brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então, a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender", continuou.

Segundo Tirulipa, ele que pediu a Gkay para se retirar do evento. "Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair'. Ela não expulsou em nenhum momento", explicou.

"Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida", acrescentou ele.

"E eu paguei e estou pagando por isso. Mas foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado", desabafou.

Ainda no 'Podcats', o humorista reforçou que a nota divulgada à imprensa que foi o grande problema para ele: “Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, por que saiu dessa forma, quem foi o responsável por essa nota… Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu ia sair, eu falei pra ela que eu já estava saindo“.

"Mas não tem nada, tanto é que ela me falou: ‘Cara, quero ir no teu circo’. A gente tem uma amizade linda. Eu sei que é questão de tempo pra gente se acertar. Eu errei, se ela errou de alguma forma, vai me pedir perdão. Também já pedi perdão, já pedi perdão pra todas, para o público, para o meu e para o dela. Mas eu sei que a gente vai se acertar. Eu fiquei magoado, porque, de fato, foi muito pesada a notícia", finalizou ele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias