Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Um mês após escândalo, Preta Gil confirma separação e desabafa: 'Um caos, não tinha forças'

Cantora publicou um texto sobre a sua volta ao trabalho em meio ao tratamento contra um câncer no intestino.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira, 23, ao falar pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy. Sem dar muitos detalhes, a cantora refletiu sobre os momentos difíceis e turbulentos que vem enfrentando em meio a um tratamento contra o câncer no intestino.

Em texto publicado nos stories do Instagram, a filha de Gilberto Gil comemorou a volta aos compromissos profissionais. Ela passou a segunda-feira (22) em reunião com a equipe da agência da qual é sócia.

"Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkk (sic). Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", iniciou ela.

Na sequência, Preta Gil explicou como tem buscado retomar sua rotina. "Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos", afirmou.

"Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na Music2/Mynd e ter conversado com o time me fez muito bem", frisou ela, sobre a volta à empresa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias