Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vai assistir? Deolane Bezerra anuncia filme sobre a própria vida: 'Pouco da minha história'

"“Será que estou feliz ou estou só ostentando? Às vezes, não é ostentar. É inspirar", disse a advogada em trecho de trailer.

Imagem ilustrativa da imagem Vai assistir? Deolane Bezerra anuncia filme sobre a própria vida: 'Pouco da minha história'

Deolane Bezerra, de 35 anos, está prestes a encarar um novo desafio em sua vida. Após arriscar como cantora, empresária e participante de reality show, a advogada anunciou que lançará um filme biográfico.

Conhecida nacionalmente após a morte de MC Kevin, com quem era noiva, a loira contou que a produção acompanhará a trajetória profissional e as relações familiares dela. "A minha infância foi regada com muito amor, carinho e brincadeiras de criança. Acho que essa é a parte mais especial da Deolane", disse ela na tarde de domingo (22).

Em um vídeo postado em suas redes sociais no domingo (22), a Deolane compartilhou testemunhos sobre sua infância e o sucesso de sua carreira como influenciadora. No suposto trailer, ela também falou sobre a criação dos seus três filhos, Gilliard, Kayky, e Valentina: "Uma mãe leoa ao máximo, ao extremo, mas é uma mãe que também enxerga os defeitos, e as qualidades, lógico, mas que não passa a mão na cabeça".

“Será que estou feliz ou estou só ostentando? Às vezes, não é ostentar. É inspirar. Por mais difícil que sejam os obstáculos que a vida possa lhe trazer, acreditem no processo e tenha fé acima de tudo, pois o sucesso espiritual, pessoal e profissional, virá. Em breve, conto um pouquinho da minha história para vocês”, disse Deolane.

Com direção de Luciano Marques, a produção ainda não há previsão de estreia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias