Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca é a nova contratada do SBT e confirma programa: 'Sempre foi meu sonho’

a

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Aos 24 anos, Virgínia Fonseca irá se arriscar em uma nova função em sua carreira. Influenciadora digital, empresária e as vezes cantora, a esposa de Zé Felipe assinou contrato com o SBT para se tornar apresentadora.

Na grade de programação da emissora de Silvio Santos em 2024, a loira irá comandar um programa de variedades nas noites de sábado. Os burburinhos estavam circulando na web desde o início de outubro, mas a confirmação só aconteceu na manhã desta quinta-feira (16).

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Virginia falou sobre a novidade "Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa".

Mesmo jovem, a famosa é considerada a influenciadora digital número 1 no Brasil quando o assunto é influência. Com mais de 44 milhões de seguidores apenas no Instagram, ela costuma publicar seus produtos de beleza e mostrar o seu dia a dia ao lado da família.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias