Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Neto pede desculpas para Anitta após críticas

O sertanejo afirmou que quer conversar com a cantora em outra oportunidade. As declarações foram feitas nos programa Fofocalizando do SBT

Imagem ilustrativa da imagem Zé Neto pede desculpas para Anitta após críticas

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas para Anitta após tecer críticas sobre tatuagem íntima da cantora. Ele admitiu ter errado ao fazer o comentário em uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

"Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade que não precisava falar isso. Estou falando de coração, como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz", declarou o cantor, que assistia aos desfiles das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo.

Ele aproveitou para dizer que quer conversar com Anitta. "É uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder", ressaltou. "Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado", finalizou.

O cantor Zé Neto fez declaração em Sorriso (MT), em maio do ano passado. "Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente tá bem ou não". A referência do cantor foi a uma tatuagem íntima feita por Anitta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias