Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova sofre mas arranca empate contra o CRB

O Vila Nova entrou em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio Serra Dourada, na noite da última terça-feira (24/9), em busca da reabilitação no torneio, porém quem compareceu para acompanhar o jogo viu o time sair com apenas um ponto, após correr atrás do empate contra o CRB de Alagoas.

Os gols da partida foram marcados por Léo Ceará e Alisson Farias para os visitantes, Alan Mineiro e Patrick marcaram para o colorado goiano. Os alagoanos com o empate segue no G4 da competição com 37 pontos, o Vila Nova por sua vez está na zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro com apenas 25 pontos conquistados.

Diante da sua torcida o colorado goiano partiu para cima do adversário em busca da vitória, com a maioria das jogadas na primeira etapa sendo feitas pela ponta direita do ataque, mas encontrava dificuldades para marcar o gol. Aos 22' da etapa inicial, o atacante Mailson cruzou, mas Gustavo Henrique não alcançou e a defesa alagoana afastou.

O CRB que não se arriscava muito abriu o placar após Lucas Siqueira tocar de cabeça para Léo Ceará marcar o primeiro gol do jogo. No segundo tempo, os visitantes voltaram melhor para o jogo e aos 12 da etapa final, Alisson Farias recebeu de Felipe Ferreira, cortou para o meio e bateu para o gol, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Rafael Santos, para ampliar o placar 2 x 0.

Vila Nova teve ajuda da torcida para empatar o jogo

A fase da equipe goiana não é boa, a campanha então nem se fala, e a torcida por sua vez, assistindo e acompanhando o baixo desempenho do ataque fez o papel dela. E além de cobrar, os torcedores estavam com cartazes em forma de setas para mostrar a direção do gol para os jogadores.

Pelo visto a forcinha da torcida para mostrar a direção do gol para os jogadores colorados deu certo. Perdendo pelo placar de 2 a 0, o time reagiu e aos 28' do segundo tempo, o meia Alan Mineiro aproveitou o rebote do goleiro Vinícius para diminuir a vantagem dos alagoanos no jogo.

A reação dos goianos não parou por ai, Alan Mineiro cobrou falta e Patrick apareceu dentro da área para deixar tudo igual no jogo 2 x 2. Precisando da vitória, o Vila foi para cima do adversário e por pouco não tomou o terceiro, mas a chance de sair com os três pontos caiu nos pés de Alan Mineiros aos 45' da etapa complementar, o meia recebeu sozinho dentro da área, mas errou o chute.

*Com informações do Globoesporte.com

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias