Esportes

Volante do Corinthians atropela idoso e invade casa, em São Paulo

Segurança do jogador afirmou que ele estava no banco de trás do carro no momento do acidente

diario da manha
Foto: Reprodução

O volante Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (11/10), no Bairro Água Rasa, em São Paulo. O carro que o atleta estava invadiu uma casa e atropelou um idoso de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus no momento do acidente.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), o idoso vítima de atropelamento foi encaminhado à Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Um segurança do atleta disse à polícia que Ralf tentava fugir de duas motos, que estavam perseguindo o volante, e que na tentativa de despistar os motociclistas, o carro do atleta atingiu um ponto de ônibus e atropelou o idoso que foi arremessado para longe.

Carro do volante do Corinthians invadiu casa do outro lado da rua

Na sequência, o carro em que o jogador estava, atravessou a rua e dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira. Além do volante, o irmão e o pai do atleta também estavam no carro no momento do acidente. De acordo com as informações divulgadas o atleta estava no banco de trás do carro e quem o conduzia era um segurança do volante.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBMSP), os ocupantes do veículo ficaram presos no carro, enroscado por um portão, e foram retirados com o auxílio da corporação. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento que o volante é amparado por uma outra pessoa e retirado do local do acidente. Veja o vídeo:

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches esteve próximo ao local, e monitorou a situação pelo celular. Em entrevista rápida ao Globoesporte.com o dirigente se limitou a informar que o volante está bem, mas apavorado.

*Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Mais de Esportes