Home / Esportes

ESPORTES

CBF divulga tabela detalhada da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite de segunda-feira (17) a tabela com os dados das primeiras sete rodadas da quarta divisão nacional, prevista para começar em 5 de junho.

Aparecidense, Goianésia e Jaraguá, que representam o estado de Goiás na competição, estão no Grupo A-5 ao lado de União Rondonópolis/MT, Porto Velho/RO, Gama e Nova Mutum/MT.

O Jaraguá, que quase desistiu da competição por problemas financeiros, estreia contra o Gama no Amintas de Freitas às 16h do dia 5 de junho, sábado. Já a Aparecidense joga no dia seguinte, também às 16h, contra o Nova Mutum no Aníbal Toledo.

O Goianésia ainda espera o adversário na primeira rodada do campeonato, que sairá do confronto entre Real Ariquemes/RO e Brasiliense. Data e horário da partida do Azulão do Vale ainda será confirmado pela CBF, mas o clube já sabe que fará sua estreia jogando longe do Valdeir Oliveira.

A primeira fase da Série D durará do começo de junho até meados de julho. As 64 equipes são divididas em oito grupos de com oito times, que se enfrentam entre si em sistema de ida e volta. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase mata-mata, onde em confrontos eliminatórios definirá, além do campeão e do vice, os classificados para a Série C da temporada seguinte.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias