Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo tem vantagem no duelo contra o Barcelona Quayaquil na outra semifinal da Libertadores

O Flamengo entra em campo na noite da próxima quarta-feira, 29, com a vantagem de perder por até um gol de diferença para o Barcelona de Quayaquil para conquistar a vaga na final da Libertadores da América desta temporada. Isso em razão da equipe carioca comandada por Renato Gaúcho ter vencido o duelo de ida no Maracanã pelo placar de 2 a 0.

Para o jogo de volta Renato Gaúcho não deverá contar com o zagueiro Léo Pereira, expulso no final da partida de ida entre as equipes. No entanto, o treinador conta com os retornos do lateral esquerdo Felipe Luiz e do meia Arrascaeta recuperados de lesão.

Como venceu o jogo de ida, o time carioca precisa de um empate, ou pode até mesmo perder por um gol de diferença para ficar com a vaga. No entanto, do outro lado, tem uma equipe que também sonha em chegar a decisão da Libertadores.

Assim como o Flamengo, o Barcelona de Quayaquil não terá o volante Molina, que cumpre suspensão automática, após também ter sido expulso no duelo de ida. Além do mais o time equatoriano vai tentar se valer da vantagem de jogar na altitude para reverter o placar negativo do primeiro duelo.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol - Técnico: Renato Gaúcho.

O time rubro-negro que entra em campo na quarta, é para muitos considerado o melhor que o Flamengo tem na atual temporada.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias