Home / Esportes

ESPORTES

Fora de casa Atlético Goianiense tenta reencontrar caminho das vitórias

O Atlético Goianiense entra em campo neste sábado, 2, para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time que teve a troca do comando técnico no início da semana, chega para o confronto com uma única missão reencontrar o caminho das vitórias na competição, afinal já são cinco jogos seguidos sem o rubro-negro goiano conseguir vencer.

Para o duelo deste diante do Leão do Pici, o lateral-direito Dudu, afirmou que embora seja um adversário complicado, o Dragão tem que entrar em campo e ir em busca da vitória no Castelão contra o adversário.

E para isso, o atleta lembrou do duelo da última rodada contra o Cuiabá, na qual a equipe pressionou bastante, mas no fim não conseguiu sair com os três pontos da partida.

O lateral lembrou que o Fortaleza tem um belo time, e que por essa razão hoje está no G-4 do torneio. "Temo que buscar a vitória, é evidente que há três resultados no futebol, porém temo que buscar vencer, assim como fizemos contra o Cuiabá", lembra o jogador.

Vale ressaltar que os donos da casa na partida terão um empurrão a mais, isso por quê, o time da capital cearense vai poder contar com o retorno da torcida para acompanhar as partidas a partir do duelo contra o rubro-negro goiano. Enquanto isso, o Atlético Goianinese só voltará a poder atuar com público no jogo da semana que vem contra o xará paranaense em Goiânia.

*Com informações do GE.com

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias