Home / Esportes

ESPORTES

Elenco do Vila Nova se reapresenta para temporada 2022

O elenco do Vila Nova para a temporada 2022 se apresentou nesta segunda-feira, 3. A reapresentação foi divida em dois grupos. Vale lembrar que o colorado tem esse ano em disputa o Goianão 2022, a Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Como a reapresentação do elenco foi divida em dois grupos, os primeiros a se apresentarem para o início dos trabalhos na equipe colorada foram os novos contratados e os jogadores que não disputaram a decisão da Copa Verde. O segundo grupo a voltar aos trabalhos, é o de atletas que estiveram nos jogos contra o Remo.

Os atletas que se apresentaram hoje ao clube colorado são os atacantes Matheuzinho, Jean Silva, o lateral direito Diogo e Tony. Outros que estiveram no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e deram início aos trabalhos para a temporada de 2022 foram o lateral esquerdo William Formiga e o meia Arthur Rezende que tiveram os contratos renovados com o clube.

O Vila Nova estreia no Goianão 2022 no dia 27 de janeiro quando recebe o Goiatuba pela primeira rodada do campeonato estadual.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias