Home / Esportes

ESPORTES

Copa do Brasil: Atlético-GO enfrenta o Nova Venécia-ES em busca da classificação

O Atlético Goiano recebe o Nova Venécia-ES, no Estádio Antônio Accioly, nesta terça-feira, 15, às 19h. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Brasil, em duelo de jogo único, sem vantagens de empate para o time visitante. Portanto, em caso de empate, a decisão vai para as penalidades. 

Atlético Goianiense

O Atlético goianiense vem de uma goleada de 3 a 0 contra o Morrinhos, que garantiu a classificação na semifinal do Campeonato Goiano. Confiante, o Dragão se prepara para mais um mata-mata, desta vez, pela Copa do Brasil.

O Dragão vem de uma sequência de jogos, e com pouco tempo para treinar, o técnico Umberto Louzer realizou um último treino tático na tarde desta segunda-feira, 14, e traçou duas alterações na formação titular. Optou por colocar Shaylon e Brian Montenegro nos lugares de Leandro Barcia e Léo Pereira. Contudo, Dagoberto, do time sub-20, está relacionado pela primeira vez, e pode estrear nesta partida.

Provável escalação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Shaylon e Brian Montenegro. Tecnico: Umberto Louzer

Nova Venécia-ES

O Nova Venécia é o atual campeão da segunda divisão do Campeonato Capixaba, e o atual líder na primeira divisão, com dois empates e cinco vitórias consecutivas, único participante invicto no Estadual. Além de ser a sua primeira vez na primeira divisão. O time veneciano se isolou na liderança com 17 pontos, somando três pontos de diferença do segundo colocado.

O Nova Venécia se encontra com bom desempenho no Estadual, obtendo o melhor ataque da série A, com 14 gols marcados e a segunda melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos. Contudo, está há três partidas sem sofrer nenhum gol. O treinador conta com força máxima para a decisão na Copa do Brasil, e agora com o retorno do atacante Marquinho e do zagueiro Yan.

Provável escalação: Jairo, Max Miller, Tavares, Ian da Silva; Liniker, Júnior Ramos, Dodô, Carlos Victor; João Bonani, Patrick. Técnico: Cássio Barros

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias