Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova acerta com Alex Silva e Diego Tavares e está em busca de mais reforços para a série B

O Vila Nova foi eliminado do Campeonato Goiano e agora segue pensando na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B. Se preparando para a sequência da temporada, o Tigre visa novas contratações. Dois nomes já estão certos, sendo o lateral-direito Alex Silva, e o atacante Diego Tavares e está em busca de mais três.

Alex Silva, de 27 anos, é ex- Goiás e esteve presente na equipe esmeraldina no acesso à série A em 2018. Revelado pelo Atlético-MG, o atleta defendia o Água Santa e Inter de Limeira respectivamente e tem passagem pelo América-MG, no Sport e Avaí.

Diego Tavares, de 30 anos, defendeu o Vila no Campeonato Brasileiro do ano passado, atuou por 17 vezes e agora retorna ao clube para dar sequência a temporada.

As contratações não param por aqui, o Vila está perto de oficializar com dois atletas, sendo o volante Rafinha, de 25 anos, que atuava pelo Campinense antes de rescindir seu contrato para assinar com o Tigre. E Luiz Araújo, que passou pela base do Flamengo e Fluminense.

Em busca de mais reforço, o presidente Hugo Jorge Bravo anunciou estar a procura de mais um ou dois zagueiros e um atacante para a série B, já que o Colorado sonha com o acesso para a elite do futebol nacional.

“O Alex Silva está acertado. O Diego Tavares nós vamos repatriar. O Rafinha está em situação avançada. Devemos trazer mais um zagueiro e um atacante. Vamos acelerar a chegada e a preparação desses atletas para que a gente entre na Série B da melhor forma possível. Aí em seguida vem a Copa do Brasil “. Disse o presidente do Vila.

O Vila Nova irá conhecer seu adversário para a terceira fase da Copa do Brasil em um sorteio que acontece na segunda-feira, 28. E no Campeonato Brasileiro da Série B, o Colorado estreia na segunda semana de abril.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias