Home / Esportes

ESPORTES

Goiás recebe Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil

O Goiás recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 20, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro. Válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com a expectativa de casa cheia, a equipe esmeraldina busca abrir vantagem dentro de casa.

O Goiás vem de um empate por 1 a 1 diante do Palmeiras pela 2ª rodada da Série A do Brasileiro, sendo seu primeiro ponto na competição. Agora, a equipe esmeraldina se volta para o mata-mata na Copa do Brasil.

Última vez que o Goiás chegou nas oitavas de final da Copa do Brasil, foi em 2018, mas perdeu para o Grêmio. Já sua última passagem até a semifinal foi em 2013, quando foi derrotado pelo campeão daquela edição, Flamengo. No entanto, o Verdão já foi vice-campeão e quatro vezes semifinalista.

Em busca da classificação para a próxima fase, o Goiás tem um retorno de uma peça importante para a equipe, sendo o atacante Vinicius que se recuperou de lesão e se encontra a disposição do técnico Jair Ventura.  Entretanto, o treinador convocou o atacante mas ainda segue como dúvida se irá colocar como titular, já que o atleta retornou agora. 

Jair Ventura irá comandar o seu segundo jogo pela equipe esmeraldina, na sua estreia o treinador optou por um jogo com três zagueiros, já que Auremir está machucado e não atuará pela equipe, o professor deve optar entre Da Silva, Matheus Sales e Élvis.

Red Bull Bragantino 

O Bragantino vem de uma goleada sobre o Atlético Goianiense, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe está invicta há quatro partidas e chega com pressão para enfrentar o Goiás. O time de Bragança Paulista está no comando de um ex-treinador esmeraldino, Maurício Barbieri, que atuou pelo Verdão em 2019. O atacante Carlos Eduardo também atuou pelo alviverde, mas deve iniciar a partida no banco. 

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Apodi, Fellipe Bastos, Caio Vinícius e Dadá Belmonte; Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Hyoran; Helinho, Ytalo e Sorriso. Treinador: Maurício Barbieri

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias