Home / Esportes

ESPORTES

Mesmo com desgaste físico, Gabriel Baralhas busca evoluir

Após a vitória por 1 a 0 diante do Defensa Y Justicia pela Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense se volta para a Série A do Brasileiro, neste domingo, 17, às 18h, contra o Red Bull Bragantino, pela segunda rodada da competição nacional.

Em uma sequência de jogos, a comissão técnica priorizou a recuperação dos jogadores para evitar futuras lesões. Apesar do desgaste, o volante Gabriel Baralhas destaca os pontos positivos para entrar em campo e procurar fazer uma boa partida. 

“É uma batida forte, mas eu acho que todos os jogadores sonham em jogar contra grandes equipes e com a gente aqui não é diferente. Estamos felizes com o que estamos apresentando em campo, então é continuar fazendo aquilo que está agregando e procurar sempre evoluir também”, disse.

Gabriel Baralhas atuou pelo Red Bull Bragantino em 2019 e mantém amigos no clube. Com isso, o meio-campista conhece bem seu próximo adversário. Entretanto, o atleta destaca o potencial da equipe rival, mas não deixa de destacar a grandeza do Atlético, por isso busca voltar para casa com três pontos. 

“Vai ser um grande jogo, são duas equipes fortes. Os dois times vão buscar a vitória o tempo todo, vai ser um grande jogo, um espetáculo e vamos firmes para voltar com os três pontos de lá. Sabemos que do lado de lá tem muita qualidade e eles também não vão querer perder o jogo de jeito nenhum”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias