Home / Esportes

ESPORTES

Tudo ou nada! Goiás e Atlético-GO decidem título estadual

Restam apenas 90 minutos para conhecermos o Campeão Goiano de futebol de 2022. No primeiro jogo, o Atlético conseguiu vencer por um placar mínimo de 1 a 0, com gol polêmico de pênalti, convertido por Marlon Freitas. Porém, ainda temos a volta. No Estádio Hailé Pinheiro, O Goiás tem a missão de reverter o placar, e contará com mais de dez mil vozes a seu favor.

Goiás

O time comandado por Glauber Ramos tem uma difícil missão para este sábado, superar não só o adversário, mas também, suas limitações. Desde o jogo contra o Iporá, ficaram evidentes algumas deficiências do time do Goiás, como o setor defensivo do lado direito. Para essa partida, o Goiás deverá entrar em campo com uma postura diferente, entretanto, com poucas mudanças na escalação. O craque do time, Vinícius, não poderá jogar, por conta de uma lesão na coxa, sentida pelo atacante no primeiro jogo da decisão. Outra peça importante do elenco, Reynaldo, homem de confiança na defesa esmeraldina, está fora do clássico, pois no primeiro jogo da decisão, acabou sendo expulso.

Mas nem tudo está perdido, o artilheiro do time, Nicolas, fará sua reestreia após uma pequena lesão, gerada no jogo de volta da semifinal, contra o Iporá. O camisa dez do Verdão, Elvis, também retorna, e é forte candidato à titularidade na decisão desta tarde. No geral, podemos esperar um time mais audacioso e ofensivo do Goiás, coisa que não vimos no primeiro jogo no Antônio Accioly.

Atlético-GO

Diferente do Goiás, o Atlético poderá jogar com o regulamento debaixo do braço, e precisa apenas do empate para se sagrar campeão. Em seu setor central, Jorginho é desfalque para a final, por ter recebido seu terceiro cartão amarelo, no jogo de ida. Além de Jorginho, Ramon Menezes continua sendo dúvida, mas sem muitas preocupações, já que o volante Edson, assumiu com gala a posição de zagueiro ao lado de Wanderson. Na escalação, provavelmente veremos Rickson atuar no lugar de Jorginho. Creio que a opção por Rickson, se deu pelo fato da trinca Leo Pereira, Rato e Shaylon, estarem bem entrosados. Pra este jogo, podemos esperar um Atlético não tão diferente do primeiro jogo, mas com toda certeza, irá ceder campo ao adversário, para que seus pontas, trabalhem bem em profundidade.

Últimas notícias:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias