Home / Esportes

ESPORTES

Apesar do empate contra a Chapecoense, Tony acredita que o Vila Nova está no caminho certo

Nesta quinta-feira (19), o Vila Nova empatou com a Chapecoense por 0 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Partida válida pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, o Tigrão se encontra na 14ª colocação com oito pontos conquistados. Entretanto, o colorado pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

“O Vila está suportando as dificuldades e estamos passando por cima. Sabemos que não é um campeonato fácil, ontem, se a gente ganha da Chapecoense, a gente ultrapassa eles. É um campeonato embolado, mas o importante é pontuar. O empate não é o que queríamos, mas no futebol sabemos que tudo pode acontecer. Acredito que fizemos um bom jogo, e agora é preparar para o próximo adversário”, disse o goleiro Tony sobre a partida. 

Agora, o Vila Nova se prepara para entrar em campo para disputar seu próximo duelo, sendo neste domingo, 29, diante do Grêmio, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela série B do Brasileiro, e segue em busca de se afastar do Z-4. 

“Tivemos pouco tempo de trabalho com o Dado (Cavalcanti), ele implantou uma nova filosofia, mas o atleta de futebol tem que estar preparado para tudo, e a nossa equipe tem grandes jogadores qualificados. Assimilamos rápido o que o Dado pediu e conseguimos criar algumas jogadas. Creio que estamos no caminho certo, agora temos uma semana para trabalhar e tenho certeza que vamos aprimorar”, ressaltou Tony. 

O goleiro Tony ressaltou a felicidade em conseguir a titularidade na equipe, mas destacou seus planos futuros na carreira. “Eu almejo coisas maiores, uma série A, ou até mesmo voltar para fora do Brasil em um grande clube. Temos que ter essa ambição de nunca estar satisfeito com o que temos, sempre querer mais”. O atleta acrescentou: “Estou muito feliz por essa oportunidade aparecer na minha carreira, sei que tenho que trabalhar bastante ainda, não apenas para manter, mas sim para melhorar”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias