Esportes

Bragantino e Goiás decidem vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

A partida acontece nesta terça-feira, 31, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

diario da manha
Foto: Reprodução/Goiás Esporte Clube

Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentam para decidir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira, 31, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No jogo de ida, o Massa Bruta venceu por 2 a 1, em Goiânia. No entanto, o Verdão precisa vencer por um ou mais gols de diferença para se classificar.  

As duas equipes se enfrentaram no último sábado, pela Série A do Brasileiro, e agora, se reencontram pela Copa do Brasil. O duelo no Brasileirão ficou no empate por 1 a 1. O Bragantino vem de uma sequência de sete jogos sem vencer e precisa apenas de um empate para se classificar. Já o Goiás precisa de pelo menos um gol de diferença para levar a decisão nas penalidades, ou dois ou mais para classificar direto. 

Para o duelo, o técnico esmeraldino Jair Ventura conta com o retorno de Pedro Raul, que cumpriu suspensão no jogo do último sábado. Por outro lado, o técnico do Bragantino, Maurício Barbieri conta com o lateral-direito Aderlan, que estava afastado por Covid e o retorno do atacante Ytalo, que não atuou no último jogo por causa de uma tendinite no tornozelo. 

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Danilo Barcelos ou Matheus Sales) e Nicolas.

Comentários