Home / Esportes

ESPORTES

Goiás recebe o Bragantino pela oitava rodada da Série A

O Goiás Esporte Clube enfrenta o Bragantino neste sábado, 28, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série A do Brasileiro. O Verdão se contra na 15ª posição, com oito pontos, um a menos que seu adversário, que está na 13° colocação, com nove pontos conquistados.

O Goiás tinha conseguido uma sequência de três jogos invicto, mas no último duelo, contra o Flamengo, o Verdão foi derrotado por 1 a 0 e teve a sequência interrompida. Agora, a equipe esmeraldina terá dois confrontos seguidos diante do Bragantino, sendo o primeiro pela Série A e o segundo pelo jogo de volta da Copa do Brasil., em que precisa reverter o placar de 2 a 1 para se classificar.

Portanto, o time busca além dos três pontos na tabela, vencer para chegar confiante no jogo de volta em que reencontra o adversário. Para Nicolas, o primeiro jogo contra o Bragantino em casa, o Goiás entra como favorito.

“Primeiro é fazer o que o Jair pede. Será um jogo muito difícil, serão dois contra eles. Neste primeiro, em casa, acredito que somos favoritos, espero desempenhar o meu papel da melhor maneira possível. Espero fazer o meu trabalho, os meus gols e espero contribuir muito”, disse o atacante Nicolas. 

O técnico Jair Ventura tem uma mudança garantida, Pedro Raul está suspenso, com isso, Nicolas ocupa a vaga. O treinador conta com dois retornos a disposição, sendo os zagueiros Reynaldo e Sidnei, que deixaram o departamento médico. Com isso, pelo menos um deles deve entrar como titular. 

Provável escalação: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales (Danilo Barcelos), Elvis e Dadá Belmonte; Apodi e Nicolas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias