Home / Esportes

ESPORTES

Jair Ventura ressalta sua segunda vitória seguida na Série A

Com gol de Elvis, o Goiás Esporte Clube conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série A do Brasileiro, no comando de Jair Ventura. Com o apoio da torcida, no estádio da Serrinha, o Verdão venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo, 15.

Jair Ventura exalta sua segunda vitória seguida na Série A, agora, com o resultado, o Goiás subiu para 13ª colocação na tabela do Brasileirão, e se encontra com oito pontos conquistados. Com isso, o treinador destaca que a equipe esmeraldina afastou da zona de rebaixamento. 

“O mais importante era conseguir sair da zona de rebaixamento. A gente conseguiu andar mais três casas na tabela. Lógico que têm ajustes para serem feitos, mas com as vitórias é muito mais fácil de trabalhar. Os adversários têm que saber que quando vierem aqui será muito difícil ganhar do Goiás”, disse Jair Ventura. 

O treinador Jair Ventura ressaltou a felicidade em conseguir voltar a vencer após oito jogos sem vitória antes do clássico diante do Atlético Goianiense. Agora, a equipe já soma três jogos invictos. No entanto, o técnico destaca que o Verdão está conseguindo marcar gols em todas as partidas, e que isso é um ponto relevante, mesmo que não tenha saído vitorioso em todos os duelos que marcou gol. 

“Fico feliz. A gente vinha de um momento muito ruim, de oito jogos sem vencer. Agora já são três jogos sem perder, sendo um empate contra o atual campeão brasileiro Atlético-MG e duas vitórias. Lógico que para você não perder é importante não levar gols, mas você pode sofrer um gol e ganhar de 2 a 1. Mas logo nos dois jogos que a gente conseguiu parar de sofrer gols a gente venceu. Conseguimos marcar gols em todos os jogos desde que chegamos, mesmo nos empates e nas derrotas”, finalizou. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias