Home / Esportes

ESPORTES

Jorginho dispara elogios ao Atlético-GO no duelo diante do Internacional

O Atlético Goianiense empatou em 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio, nesta segunda-feira, 30. O técnico Jorginho não economizou elogios a equipe no duelo contra o time gaúcho, no encerramento da oitava rodada da Série A do Brasileiro. 

“Quero ressaltar que a equipe continuou organizada, dentro do campo do Internacional, e eles só tinham uma bola longa ou uma virada de jogo. A gente conseguiu organizar muito bem depois do gol e no segundo tempo. Mudamos a postura do time, voltei com a mesma formação, pois tivemos uma boa postura mesmo sem ter conseguido empatar o jogo – disse Jorginho após a partida”, disse.

Apesar de ter sofrido o primeiro gol, o Atlético Goianiense obteve um bom desempenho e conseguiu empatar. Entretanto, o gol do empate só veio no final do segundo tempo. No segundo tempo, o técnico Jorginho optou por trocar Gabriel Baralhas e Airton por Shaylon e Léo Pereira, com isso, o treinador destaca que está satisfeito com a mudança, pois a equipe conseguiu surpreender.

“Quando vi que a coisa não estava mudando, alterei o sistema de jogo, fomos para um 4-1-4-1, tiramos o Gabriel Baralhas e colocamos Shaylon e Léo. A equipe mudou, mas ainda precisava de uma pressão maior dentro da área. Depois fomos para um 4-2-4, aí conseguimos dificultar muito a marcação deles. Eles não esperavam que a gente fizesse isso, a gente se expôs, mas atacamos marcando e conseguimos neutralizar qualquer possibilidade de contra-ataque do Internacional. A gente foi uma equipe bem superior hoje, o próprio Mano Menezes, técnico do Internacional falou isso”, finaliza Jorginho. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias