Home / Esportes

ESPORTES

Umberto Louzer lamenta mais um empate e segue em busca da sua primeira vitória na Série A

Mais uma vez, o Atlético Goianiense tomou gol no final da partida, algo que já está se tornando um filme repetido. Da mesma forma aconteceu contra o Botafogo e Flamengo (Campeonato Brasileiro), Cuiabá (Copa do Brasil) e o Antofagasta (Copa Sul-Americana) e novamente contra o Cuiabá pela Série A. Com isso, Umberto Louzer lamente e se preocupa.

Gols que vem impedindo o Atlético de sair vitorioso, o time sempre abre o placar, mas não consegue segurar o resultado e leva o empate nos minutos finais. No último confronto diante do Cuiabá, Umberto Louzer lamentou mais dois pontos perdidos e disse que isso tem custado caro

“É algo que nos machuca, algo que nos preocupa, mas a gente tem trabalhado bastante. Eu tenho certeza que isso irá estancar o quanto antes. A gente tem conseguido sair a frente, tem conseguido ter volume sobre os adversários, está nos faltando um pouco de capricho para ter uma definição melhor e ter um nível de concentração melhor nessa fase defensiva para que a gente possa sustentar que seja o placar de somente 1 a 0”, disse o técnico Umberto Louzer.

O Atlético-GO busca a sua primeira vitória na Série A do Brasileiro, tendo como próximo adversário pela competição, o seu rival Goiás, que também está no Z-4. Mas antes, o Dragão entra em campo pela Sul-Americana para enfrentar o Defensa y Justicia, pelo torneio em que também vem de derrota.

De olho no próximo compromisso, Umberto Louzer diz que o desgaste físico causado está refletindo nas partidas, principalmente, a que o clube teve que fazer para enfrentar o Antofagasta, no Chile, na semana passada, pelo torneio continental.

“A diretoria fez um esforço enorme para que a gente pudesse ter a melhor condição para viajar para Antofagasta, mas foi uma viagem desgastante, uma logística terrível que cobrou muito da gente. Humanamente é impossível manter nível físico dentro dessas competições com os desgaste que a gente vem enfrentando”, concluiu Louzer.

Ingressos à venda e sorteio

Nesta quarta-feira, 4, o Atlético Goianiense enfrenta o Defensa Y Justicia, no Antônio Accioly, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Uma vitória diante do time argentino pode encaminhar uma classificação para a próxima fase do torneio, além de quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitórias.

Para a partida, a diretoria iniciou na manhã desta segunda-feira, 2, a venda de ingressos para o duelo e com promoção. O ingresso de inteira tem o valor de R$ 50,00, enquanto a meia entrada é R$ 25,00 e contempla os torcedores que estiverem com a camisa do Atlético-GO.

Para os torcedores que adquiriram o Passaporte Ouro tem a entrada liberada para esta partida, enquanto os adeptos ao Passaporte Diamante trocam um ingresso de cortesia para levar um acompanhante com a apresentação de uma Timemania com o Dragão marcado como time do coração. Os torcedores do Passaporte Diamante que estiverem na partida ainda irão concorrer a três camisas autografadas que serão sorteadas.

Locais de compra:

Centro de Treinamento – Urias Magalhães:

02/05/2022 (segunda-feira) das 08:30hs às 17:30hs

03/05/2022 (terça-feira) das 08:30hs às 17:30hs

04/05/2022 (quarta-feira) das 08:30hs às 16:00hs.

Estádio Antônio Accioly – Campinas:

02/05/2022 (segunda-feira) das 08:30hs às 18:00hs

03/05/2022 (terça-feira) das 08:00hs às 17:45hs

04/05/2022 (quarta-feira) das 08:00hs até horário do jogo.

Venda Online através do link (Clique aqui)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias