Adereços de torcidas organizadas são proibidos pelo Athlético Parananese
Redação DM
Publicado em 15 de junho de 2022 às 08:24 | Atualizado há 4 anos
Após diversos episódios de violência praticados por integrantes das torcidas organizadas (TO’s), o Athlético Parananese divulgou um comunicado, no qual proíbe a entrada de faixas, instrumentos e qualquer adereço das TO’s nas dependências da Arena da Baixada.
O comunicado sobre a proibição foi publicado na conta oficial do clube no miniblog Twiiter e de acordo com a diretoria do time, a decisão foi tomada de forma conjunta entre o Conselho Administrativo e Deliberativo.
A decisão vale não apenas para as torcidas da equipe parananese, mas também para os torcedores de adversários do Atlhético Parananese e entra em vigor a partir desta quarta-feira, 15, quando a equipe enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
De acordo com o comunicado estão proibidas as entradas de objetos das torcidas organizadas como bandeira, faixas, instrumentos de percussão entre outros em qualquer parte da praça desportiva. Segundo a diretoria do clube, a decisão foi tomada com o intuito de evitar novos episódios de violência praticados por integrantes das torcidas organizadas.
Leia também:
- Pesquisa Ipsos/Ipec mostra que 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo
- Argentina entra em campo como favorita diante da Áustria na Copa do Mundo, aponta estudo matemático
- Transporte coletivo da Romaria 2026 terá operação 24 horas entre Goiânia e Trindade
- Maternidade Dona Iris é internacional
- Goiânia é a capital com menor perda de água do Brasil pelo quinto ano consecutivo