Home / Esportes

ESPORTES

Morre Hailé Pinheiro - O maior dirigente do Goiás

No dia da comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil, 7, morre o maior dirigente da história do Goiás, aos 86 anos, Hailé Pinheiro. Hailé morreu em sua casa às 11h30, ele lutava contra um câncer, segundo informações divulgadas pelo clube esmeraldino.

Hailé, grande dirigente do clube Goiás, nasceu no dia 13 de junho de 1936, em Itaberaí, no interior de Goiás. A primeira vez que Hailé se tornou presidente do clube foi em 1963, quando tinha 26 anos. A partir daí, ele foi responsável pelo crescimento do Goiás, no cenário nacional. Além de responsável pela presidência do clube, também foi presidente executivo e do conselho deliberativo, começando assim a acumular funções e ajudar no crescimento do clube.

Hailé vinha lutando contra um câncer na garganta, estava com a saúde bem debilitada. Em comunicado emitido pelo Goiás, disse: “Hoje o céu ganha tons de esmeralda e o Goiás Esporte Clube um novo torcedor na arquibancada de Deus”.

A Assessoria do Goiás Esporte Clube divulgou que, o velório será no estádio Hailé Pinheiro e os horários em breve serão divulgados.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias