Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo

Equipe Goiana tenta esquecer a primeira rodada e busca sua primeira vitória na competição

Divulgação : Atlético-GO Divulgação : Atlético-GO

O Atlético-GO enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do bairro de Campinas ficou muito na bronca com a arbitragem na partida da primeira rodada. A partida diante do Flamengo teve diversas polêmicas e acabou com dois jogadores do Dragão expulsos, mais o treinador Jair Ventura, que foi expulso no começo do jogo. O árbitro Andre Luiz Skettino foi afastado pela CBF.

O mandante do jogo, o Botafogo, perdeu também na primeira rodada. A equipe foi até Belo Horizonte e foi derrotada pelo Cruzeiro por 3x2, em uma ótima partida. O Fogão que ficou na liderança do último Brasileirão por 31 rodadas e perdeu o título, tenta ainda hoje, superar a perca desse campeonato.

O Botafogo vêm de três derrotas seguidas, contra Junior Barranquilla, LDU e Cruzeiro, e precisa muito dessa vitória em casa para trazer um pouco de tranquilidade ao ambiente. Já o Atlético vinha em uma sequência de 15 vitórias seguidas, até ser derrotado para o Flamengo. Ambas as equipes tem problemas na defesa, com jogadores lesionados ou suspensos.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES :

Botafogo : Gatito Fernández; Damián Suárez; Lucas Halter, Bastos, e Marçal; Gregore (Danilo Barbosa) e Marlon Freitas (Tchê Tchê); Jeffinho, Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

Atlético-GO : : Ronaldo; Bruno Tubarão, Pedro Henrique, Luis Felipe e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Rhaldney (Roni), Alejo Cruz e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez. Técnico: Emílio Faro.

LOCAL E HORÁRIO :

21:30h, Estádio Nilton Santos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias