Esportes

Bellucci e Monteiro avançam em torneio na Alemanha

Redação DM

Publicado em 4 de julho de 2018 às 02:10 | Atualizado há 8 anos

Dois brasileiros estrearam bem e venceram, de virada, no Chal­lenger de Marburg. Na Alemanha, Thiago Monteiro superou o italia­no Gianluca Mager, atual 298 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/2. Depois da vitória com início lento, o cearense tem à frente o alemão Oscar Otte, atual 166º no ranking mundial.

Outro que começou mal, mas conseguiu recuperação foi Tho­maz Bellucci (foto). Apesar do susto, a vitória veio com parcias de 6/7 (8), 6/4 e 6/4, em 3h02 de confronto. Ele levou a melhor em seu quarto duelo seguido – e estava sem atingir a marca há 15 meses. Agora, seu próximo compromisso será com quem levar a melhor no duelo entre o francês Tristan Lamasine e o boliviano Hugo Dellien.

Rogerinho, por sua vez, não teve o mesmo resultado positivo de seus conterrâneos. Ele caiu para o fran­cês Gleb Sakharov, dono do 236º posto no ranking mundial por du­plo 6/4. Com o revés, o brasileiro vai para Braunschweig, último torneio antes da lista do US Open.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia