Esportes

Benzema posta foto de treino com Vinícius Júnior

Redação DM

Publicado em 20 de julho de 2018 às 01:55 | Atualizado há 8 anos

Vinícius Júnior desembarcou em Madri há pouco tempo, mas já fez o suficiente para ganhar o reconhecimento de uma das es­trelas do time merengue. O ata­cante Karim Benzema fez ques­tão de postar uma foto com o jovem brasileiro durante um trei­no da equipe, em Valdebebas, exaltando a qualidade do ex-fla­menguista. “Treinando com o novo talento”, escreveu Benze­ma na legenda da foto postada em suas redes sociais.

A presença de Vinícius Jr. está garantida na turnê que o Real Madrid fará pelos EUA. Os me­rengues enfrentam o Manches­ter United no próximo dia 1 de agosto, em Miami, a Juventus, no dia 5, em Washington, e encerra sua pré-temporada em solo nor­te-americano contra a Roma, no dia 8, em Nova Jersey.

Apesar de viajar com o elenco para os Estados Unidos, Vinícius Júnior ainda não sabe se fará par­te do elenco merengue na tem­porada 2018/19. O Real Madrid ainda estaria estudando empres­tar o ex-flamenguista a algum clube próximo de Madri, como Getafe, Leganés ou Rayo Valle­cano para que ele ganhe mais ex­periência e se adapte ao futebol espanhol, conforme informou o site espanhol Ok Diario.

 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia