Benzema posta foto de treino com Vinícius Júnior
Redação DM
Publicado em 20 de julho de 2018 às 01:55 | Atualizado há 8 anosVinícius Júnior desembarcou em Madri há pouco tempo, mas já fez o suficiente para ganhar o reconhecimento de uma das estrelas do time merengue. O atacante Karim Benzema fez questão de postar uma foto com o jovem brasileiro durante um treino da equipe, em Valdebebas, exaltando a qualidade do ex-flamenguista. “Treinando com o novo talento”, escreveu Benzema na legenda da foto postada em suas redes sociais.
A presença de Vinícius Jr. está garantida na turnê que o Real Madrid fará pelos EUA. Os merengues enfrentam o Manchester United no próximo dia 1 de agosto, em Miami, a Juventus, no dia 5, em Washington, e encerra sua pré-temporada em solo norte-americano contra a Roma, no dia 8, em Nova Jersey.
Apesar de viajar com o elenco para os Estados Unidos, Vinícius Júnior ainda não sabe se fará parte do elenco merengue na temporada 2018/19. O Real Madrid ainda estaria estudando emprestar o ex-flamenguista a algum clube próximo de Madri, como Getafe, Leganés ou Rayo Vallecano para que ele ganhe mais experiência e se adapte ao futebol espanhol, conforme informou o site espanhol Ok Diario.