Home / Esportes

ESPORTES

"Cada jogo é uma final de Copa do Mundo", exalta Jair Ventura

A equipe comandada pelo treinador já soma sete vitórias em nove jogos

Foto: Reprodução / ACG Foto: Reprodução / ACG

Neste fim de semana o Atlético Goianiense viajou até o Nordeste para enfrentar a equipe do Ceará. Mesmo com o time nordestino sendo superior em boa parte do primeiro tempo, o único gol da partida saiu somente aos 24’ minutos da segunda etapa, quando o atacante rubro negro, Luiz Fernando, acertou um belo chute de fora da área. Após o apito final, o Dragão voltou para casa com mais três pontos na bagagem e agora se prepara para enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira, 6.

A próxima sequência de jogos do Atlético Goianiense, será com três times que estão na segunda parte da tabela de classificação. Em entrevista coletiva, o técnico do Dragão, Jair Ventura, disse que apesar das condições que seus futuros adversários se encontram, a equipe goiana encara seu próximo oponente sem olhar para a tabela.

"A gente encara o próximo adversário sem olhar a condição dele na tabela, até o momento não vi os nossos próximos confrontos, por que só penso jogo a jogo, eu falo e é na prática mesmo. É pensar no próximo jogo, encarar, independente da posição, independente da circunstância. Cada jogo é uma final de Copa do Mundo, respeitando todos os nossos adversários.Se tiver em primeiro, se tiver em último, a gente vai respeitar da mesma maneira e buscar seja em casa ou seja fora", disse o treinador.

A próxima partida do Atlético Goianiense acontece nesta sexta-feira, 6, no Estádio Antônio Accioly. A bola está prevista para rolar às 21h30, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias