Esportes

Cobrança que vem com a experiência

Redação DM

Publicado em 24 de maio de 2018 às 01:32 | Atualizado há 8 anos

O Goiás vive uma fase ruim na Série B. Em seis jogos dis­putados, a equipe conquis­tou apenas dois pontos. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1, contra o Guarani. Apesar do promissor início de temporada, quando conquistou o estadual e chegou às oitavas de final da Copa do Brasil, o objetivo principal na temporada, que é a volta à Série A, está ficando cada vez mais di­fícil de ser alcançado.

Para o meia Tiago Luís, o que resta a equipe é continuar o traba­lho que vem sendo feito. Segundo ele todo o elenco está insatisfeito com a fase que vem atravessando a equipe. O jogador ainda reiterou que apesar do bom início de ano, a postura da equipe tinha que ser diferente na Série B, por se tratar de uma competição diferente das outras disputadas na temporada.

“Eu me cobro muito, não só eu, mas o grupo inteiro. A gente sabe da dificuldade que está sen­do esse ano, a gente sabe qual é o foco maior, independente do pri­meiro semestre, que conquista­mos o Goiano. A gente sabia que tinha que entrar com uma postu­ra diferente na Série B. Infelizmen­te as coisas não estão acontecendo da maneira que a gente planejou. A gente cobra, é difícil. Chego em casa fico me perguntando também, mas a melhor saída é trabalhar. Nin­guém aqui está de sacanagem, está todo mundo trabalhando honesta­mente. Está todo mundo mostran­do serviço, mas as coisas não es­tão encaixando do jeito que a gente quer. O trabalho está sendo feito, mas vamos continuar nesse traba­lho para que a gente possa sábado dar uma resposta ao torcedor e para nós mesmos’’, falou o meia.

Com o baixo aproveitamento na competição, a torcida está insa­tisfeita com o time. Nos jogos em casa, é comum ver os torcedores vaiando e indo embora antes da partida acabar, além de diversos comentários questionando a qua­lidade do time nas redes sociais. Tiago Luís reconheceu a decep­ção com o momento que atraves­sa a equipe, mas pediu um voto de confiança ao torcedor e que princi­palmente esteja lado a lado com o time nesse momento ruim.

“O torcedor quer ver resultado, está muito triste com tudo, não só agora, mas de antes. Ele está ma­goado e a gente sabe disso. O que a gente tenta pedir é paciência, porque a gente está trabalhando sério. As coisas não estão aconte­cendo, mas não é por falta de tra­balho. Daqui a pouco as coisas vão encaixar, é insistir no trabalho. Eu estou pregando a palavra trabalho porque é a única solução para o Goiás esse ano. O torcedor a gen­te sabe que está triste, nós tam­bém estamos, mas ele também tem que ser nosso 12º jogador. Ele tem que ver o Goiás com outros olhos, de chegar, apoiar, que as vezes o torcedor fala que acabou a paciência, mas nós precisamos deles. Peço para que nos próximos jogos a torcida venha, apoie, por­que com o trabalho que estamos fazendo nós vamos dar a volta por cima e conseguir uma grande coi­sa lá na frente’’, pediu o jogador.

 

  Gol tem Tiago Luís em toda a temporada de 2018. Meia só marcou no segundo turno do Campeonato Goiano, na vitória por 3 a 1 sobre a Aparecidense

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia