Esportes

Estádio Serra Dourada vai cobrar estacionamento

Redação DM

Publicado em 9 de janeiro de 2016 às 00:20 | Atualizado há 10 anos

A admnistração do Estádio Serra Dourada começou a construir cancelas e  fazer demarcação de vagas no estacionamento da praça esportiva. A partir do próximo dia 30 de janeiro, na abertura do Campeonato Goiano, partida entre Atlético x Crac, o torcedor que for de carro ou moto vai ter que pagar para estacionar o seu veículo.

A admnistração do local vai ser da empresa ExPark Soluções em Estacionamentos. As obras devem durar até o próximo dia 25, e os investimentos devem chegar a aproximadamente R$ 5 milhões.

Para dias de jogos será cobrada a taxa de R$ 5 para carros e R$ 2,50 para motos. As bicicletas são isentas de pagamento e possuem área reservada. Para dias de shows, a tarifa será diferenciada, de acordo com o tamanho do evento.

O usuário terá um tempo de gratuidade que será de 20 minutos. Após esse período, começa a contagem do horário para pagamento do ticket. Já para o estacionamento rotativo será cobrada taxa de R$ 7 por até três horas e somados mais R$ 2 a cada hora adicional.

A expectativa é de uma receita mensal de R$ 77 mil, que deve ser utilizada nos custos de manutenção do Serra Dourada.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia