Esportes

Exclusivo: Leozinho projeta próximos passos da carreira e sonha com a Seleção Brasileira

Redação DM

Publicado em 15 de maio de 2025 às 15:13 | Atualizado há 4 semanas

Leozinho pelo Athletico / Foto: Reprodução Instagram
Leozinho pelo Athletico / Foto: Reprodução Instagram

O atacante Leozinho, do Athletico, concedeu entrevista exclusiva ao Diário da Manhã e opinou sobre sua projeção e sonhos para a carreira como jogador profissional.

Confira os outros trechos da entrevista com o ponta: momento no Athletico, passagem pelo Ituano e transição para o futebol.

Futuro da carreira

“O que eu projeto para minha carreira é fazer história no futebol também, ter sucesso, chegar um dia à seleção brasileira, ter a oportunidade de disputar a Copa do Mundo e conquistá-la. Quando eu decidi viver essa transição, essa experiência, foi sonhando alto. Eu não ponho limite nos meus sonhos e busco realizar todos. Então, as projeções são as melhores possíveis para minha carreira, para fazer história no futebol também. E sobre o que fazer depois que me aposentar, ainda não pensei nisso. Estou novo, tenho muita carreira pela frente e deixa o futuro lá para frente. Minha decisão sobre o que fazer quando acabar a carreira.”

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias