Home / Esportes

ESPORTES

Expectativa: Após goleada na Bolívia, Diniz deve repetir escalação para jogo contra Peru

A Seleção Brasileira já está em Lima para jogo desta terça-feira

Foto: Reprodução / CBF Foto: Reprodução / CBF

Após vencer o confronto nesta sexta-feira, 8, contra a seleção boliviana, o elenco do Brasil já está em Lima para enfrentar a seleção do Peru. O jogo acontecerá no Estádio Nacional, nesta terça-feira, 12, às 23h00. O confronto é válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A estreia de Fernando Diniz como técnico da seleção brasileira foi marcada por uma goleada de 5x1. Os autores dos gols do Brasil foram Rodrygo, que marcou duas vezes, Raphinha, que fez um gol, e Neymar, que se tornou o maior artilheiro da Amarelinha em jogos oficiais, após marcar dois gols na partida.

Por outro lado, a estreia do Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 não foi das melhores. Em um jogo amarrado, a seleção peruana empatou em 0x0 com o Paraguai, e perdeu seu lateral-direito titular, Advincula, que foi expulso ainda no primeiro tempo da partida.

Devido ao bom resultado do último jogo, o técnico Fernando Diniz deverá repetir a escalação usada contra a seleção da Bolívia.

A arbitragem responsável pela partida é do trio Argentino; Fernando Rapallini, Diego Bonfa e Facundo Rodríguez, enquanto German Delfino comandará o VAR.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias