Home / Nacional

NACIONAL

Goiás assina contrato com nova fornecedora de material esportivo

Nova fornecedora de material esportivo do Goiás, promete qualidade na fabricação dos novos uniformes do clube

Imagem ilustrativa da imagem Goiás assina contrato com nova fornecedora de material esportivo

O Goiás fechou ontem (17) o contrato com a nova fornecedora de materiais esportivos, a Tolledo Sports, empresa 100% goiana que fabrica uniformes para diversos clubes nacionais e internacionais. O Goiás seguirá com sua marca própria a Green que antes era fabricado pela Super Bola.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DA TOLLEDO SPORTS

“ A Tolledo Sports nasceu de um sonho que hoje se materializou, tendo uma grande representatividade em todo o Brasil. Com 10 anos de história, a Tolledo atua no mercado de confecção de materiais universitário e esportivo, atendendo diversas atléticas espalhadas por todo o Brasil, como também clubes profissionais e amadores.

A Família Tolledo conta com mais de 200 colaboradores e com equipamentos de última geração. Essa sinergia nos proporciona entregar nossos materiais sempre com qualidade atrelado a novas tecnologias do mercado. Temos uma filosofia dentro da empresa a qual carregamos em tudo o que fazemos e criamos, queremos materializar diversos sonhos.”

O lançamento da nova coleção de uniformes que irão vestir o esmeraldino na temporada 2023 será feita no dia 29 deste mês. O Goiás divulgou em suas redes sociais o vídeo da nova parceria.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias