Esportes

Post Malone e IShowSpeed fazem show antes da final da Copa do Mundo

Fernando Henrique - Estágio DM

Publicado em 19 de julho de 2026 às 16:26 | Atualizado há 18 horas

Post Malone se apresenta no MetLife Stadium antes da final da Copa do Mundo entre Espanha e Argentina | Foto: Hector Vivas/FIFA/FIFA via Getty Images
Post Malone se apresenta no MetLife Stadium antes da final da Copa do Mundo entre Espanha e Argentina | Foto: Hector Vivas/FIFA/FIFA via Getty Images

Faltavam ainda 90 minutos para o pontapé inicial da final da Copa do Mundo, quando a organização trouxe um super pocket-show neste domingo (19) para o MetLife Stadium, em Nova Jersey, palco da decisão entre Espanha e Argentina.

Uma espécie de tecido cobrindo o gramado trazia a imagem de lugares icônicos de Nova York, incluindo a Estátua da Liberdade e o Empire State Building.

IShowSpeed e Post Malone participam da apresentação

Neste cenário o influencer IShowSpeed, ou apenas Speed, entrou para cantar a música “Champions”. Em seguida, surgiu o cantor Post Malone, com a música, com chapéu de caubói e casaco jeans, cantando “Chrome Heartbreaker” num palco sem muita elaboração.

Malone é bem conhecido do público brasileiro, com presença nos megashows do país, como Rock in Rio e The Town (em São Paulo).

Swae Lee encerra primeira intervenção musical

Mantendo o mesmo ritmo de artistas por minuto que já tinha marcado as cerimônias de abertura (foram três), o rapper Swae Lee começou a cantar o hit “Sunflower” em parceria com Malone — auxiliados por um possante playback.

Este foi o fim da primeira intervenção musical da final do Mundial, que ainda terá um show do intervalo. (Sandro Macedo/FOLHAPRESS)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia