Promessa de bom público
Redação DM
Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 01:29 | Atualizado há 10 anos
Na tarde de ontem, a direção do Goiás realizou uma ação promocional na venda de ingressos para o clássico de amanhã, diante do Vila Nova, às 16h, no Serra Dourada. Batizada de Green Friday, a ação iniciou às 13h33, visando um desconto no preço do ingresso de arquibancada, que estava à venda na Serrinha. O preço do bilhete estava a R$ 5 durante todo o dia de ontem, mas esta promoção não terá validade na venda dos ingressos neste final de semana.
Ao final da promoção, os dirigentes esmeraldinos divulgaram que foram comercializados cerca de 6.416 bilhetes para o clássico deste domingo no Serra Dourada. Neste sábado e domingo, o preço dos ingressos retorna ao normal, sendo R$ 20 na arquibancada e R$ 40 na cadeira. Torcedores que apresentarem o bilhete de aposta da Timemania com o Goiás ou com o Vila apostados como time do coração pagarão meia entrada, assim como clientes do banco Sicoob, patrocinador de ambos os clubes.
Diferente do primeiro turno, o mandante do jogo desta vez será o Goiás, tendo apenas os torcedores esmeraldinos a possibilidade poder assistir ao jogo no estádio. Esta medida de torcida única, que já aconteceu na estreia do Goianão, em que apenas torcedores colorados puderam entrar no estádio, foi tomada em conjunto com os clubes antes do início do campeonato pela Federação Goiana de Futebol.
DENTRO DE CAMPO
Dentro de campo, o técnico Enderson Moreira não esboçou um possível time para o clássico deste final de semana no treino de ontem. O comandante do Verdão tem o retorno de Wesley Matos à zaga no lugar de Alex Alves e tem as dúvidas de quem poderá substituir Carlos Eduardo, que está suspenso, e Wagner, que saiu lesionado e é dúvida. O treinador poderá colocar Lineker para substituir Carlos, avançando Daniel Carvalho ao lado de Rafhael Lucas. No caso de Wagner, caso o meia não possa atuar, David, que retornou aos trabalhos esta semana, e Wendel aparecem como possíveis substitutos. Os jogadores esmeraldinos voltam a trabalhar hoje pela manhã na Serrinha.