Esportes

Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero são indiciados pela Justiça dos EUA, diz jornal

Redação DM

Publicado em 2 de dezembro de 2015 às 23:30 | Atualizado há 11 anos

O ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o atual presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, foram indiciados pela Justiça dos Estados Unidos em uma nova operação que investiga esquemas de corrupção na Fifa, de acordo com o “The New York Times”.

Na manhã desta quinta-feira, a operação prendeu, em um hotel em Zurique, na Suíça, o presidente da Conmebol, o paraguaio Juan Ángel Napout, e o da Concacaf, o hondurenho Alfredo Hawit.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia