Esportes

Vídeo: Gabriel Medina brilha com nota 10 em tubo perfeito, mas termina etapa de Fiji em segundo lugar

Redação Online

Publicado em 3 de setembro de 2026 às 14:50 | Atualizado há 1 hora

Medina tira nota 10 em tubo espetacular, mas fica com segundo lugar em Fiji | Foto: Reprodução
Medina tira nota 10 em tubo espetacular, mas fica com segundo lugar em Fiji | Foto: Reprodução

Gabriel Medina protagonizou um dos grandes momentos da final da etapa de Fiji da WSL, na quarta-feira (02/09). O brasileiro encontrou um tubo de alto nível e arrancou a nota máxima dos juízes, com 10 pontos pela onda.

A atuação colocou Medina em evidência na disputa pelo título. O desempenho confirmou a capacidade do surfista de aproveitar condições decisivas e executar uma onda de excelência sob pressão.

Apesar da nota perfeita e de uma atuação de destaque na decisão, Medina acabou superado pelo adversário. O resultado deixou o brasileiro com o segundo lugar na etapa de Fiji. A decisão reuniu ondas de grande qualidade e teve Medina como um dos principais protagonistas. O tubo que recebeu a nota 10 tornou-se o ponto alto da participação brasileira na competição.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia