Home / Esportes

ESPORTES

Vila tem confronto muito difícil para tentar o acesso

Tigrão viaja para a Bahia para enfrentar o líder

Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram

Vitória e Vila Nova medem forças às 18h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

A vitória no clássico contra o Atlético-GO na última rodada reacendeu a esperança de acesso no Vila Nova. O time goiano tem 54 pontos e, se conquistar um bom resultado neste domingo, ganhará ainda mais moral para o restante da Série B. Nas últimas três rodadas, o Tigrão jogará em casa contra Londrina e Ceará e visitará o lanterna e já rebaixado ABC no encerramento da temporada.

O domingo pode ser de alívio para o Vitória, que tem a segunda chance de confirmar matematicamente o tão sonhado acesso. Para isso, precisa fazer a sua parte e vencer, o que tem sido uma praxe de um time invicto em casa há 11 jogos. E não vai faltar apoio, uma vez que os torcedores rubro-negros esgotaram os ingressos com três dias de antecedência.

O treinador colorado faz pelo menos uma mudança. O meia Lourenço, completamente recuperado de lesão, volta para ser o articulador das jogadas de ataque. Sendo assim, Igor Henrique e Cristiano disputam uma vaga. Ainda no meio-campo, o experiente volante Ralf, também recuperado de lesão, pode entrar na vaga da Sousa.

Time provável: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa (Ralf), Cristiano (Igor Henrique) e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias