Goiânia

Funcionários são flagrados instalando tela em apartamento sem equipamentos de segurança

O entregador Wellington Nascimento , que filmou a cena conta que presenciou o ocorrido quando passava pelo local a trabalho. Ele afirma ter ficado impresionado ao ver a ação dos funcionários, pois há um grande risco de acidwente. A enpresa e a gestão do predio ainda não se pronunciaram sobre o caso

diario da manha

Funcionários foram flagrados instalando uma tela de proteção na sacada de um apartamento sem equipamentos de segurança, em Goiânia. O caso ocorreu na última segunda-feira, 09, no Setor Aeroporto. Um vídeo mostra os homens, que estavam no 15º andar, com parte do corpo para fora do prédio. Veja abaixo:

As imagens mostram quando um dos funcionários coloca ganchos na parte de baixo da varanda e fica com a parte superior do corpo para fora. O outro sobre na grade de proteção e, com uma furadeira, coloca os ganchos na parte superior.

O entregador Wellington Nascimento, que filmou a cena, conta que presenciou o ocorrido quando passava pelo local a trabalho. Ele afirma ter ficado impressionado ao ver a ação dos funcionários, pois há um grande risco de acidente. A empresa e a gestão do prédio ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários