Home / Goiânia

GOIÂNIA

Incêndio em garagem de carros destrói veículos e causa prejuízo de R$ 3 milhões

Carros ficaram destruídos após serem atingidos por um incêndio que ocorreu em garagem de uma empresa que vende veículos seminovos, em Goiânia. De acordo com o proprietário do local, Johran Cristhiann, o prejuízo estimado é de R$ 3 milhões.

Grande parte dos veículos foram danificados pelo fogo e todo o galpão ficou coberto pela sujeira vinda da fumaça. Entre carros populares e de luxo, o proprietário conta que 27 dos 35 veículos que estavam no local foram atingidos e 7 ficaram completamente queimados. Ainda não há informações precisas sobre o que causou o incêndio, mas a suspeita é que tenha iniciado por um curto-circuito.

De acordo com os funcionários da empresa, escritório computadores e ar condicionado também foram destruídos. Além disso, a estrutura do local ficou danificada pelo fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 2h18 de quinta-feira, 26. Segundo Johran, vizinhos quem viram o fogo e lhe acionaram. Apesar do grande estrago, bombeiros afirmam que não houve feridos.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias