Home / Goiânia

GOIÂNIA

Operação Penalidade Máxima cumpre mandados de busca e apreensão

Resultados das partidas de futebol da série A e B estão sendo investigados

Partida entre AvaíxFlamengo é um dos jogos investigado por fraude Partida entre AvaíxFlamengo é um dos jogos investigado por fraude

A operação penalidade Máxima cumpriu nesta terça-feira,28, uma série de mandados judiciais. Mandados de busca e apreensão foram executados nas cidades de Goiânia (Goiás), Bataguassu (Mato Grosso do Sul), Campina Grande (Paraíba), Nilópolis (Rio de Janeiro), Santana do Parnaíba (São Paulo), São Paulo, Volta Redonda (Rio de Janeiro) e Votuporanga (São Paulo).

A investigação está em sua terceira fase e apura o crime de fraude no resultado dos jogos dos campeonatos Brasileiro, Paraibano e Goiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Os jogos investigados são:

  • Avaí x Flamengo, pela Série A do Brasileirão de 2022;
  • Náutico x Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão de 2022;
  • Náutico x Criciúma, pela Série B do Brasileirão de 2022;
  • Goiânia x Aparecidense, pelo Goianão de 2023;
  • Goiás x Goiânia, pelo Goianão de 2023;
  • Nacional x Auto Esporte, pelo campeonato paraibano de 2023; e
  • Sousa x Auto Esporte, pelo campeonato paraibano de 2023.

Por meio da união do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e com o apoio da Polícia Militar de Goiás, do Cyber Gaeco do Ministério Público de São Paulo e dos Gaecos dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rio de Janeiro. Foram realizadas a busca e apreensão de documentos,computadores e celulares dos investigados para o andamento da investigação que apura as fraudes nos resultados das partidas de futebol.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias