Home / Goiânia

GOIÂNIA

Ponto de ônibus desaba e quase atinge mulher

Circuito de segurança registrou o momento

Imagem ilustrativa da imagem Ponto de ônibus desaba e quase atinge mulher

Um ônibus colidiu e derrubou a cobertura de um ponto de ônibus localizado na Avenida Milão, na capital do estado. Nas imagens feitas por um circuito de segurança, além do registro do exato momento do ocorrido, é possível observar que uma mulher escapa por pouco de ser atingida pela estrutura.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, por volta das 07h50, nas proximidades do residencial Celina Park. O ônibus que envolvido no acidente realizava o itinerário da linha 932, que liga o Terminal das Bandeiras ao Vera Cruz. Conforme se vê nas imagens, o motorista realiza manobra para se aproximar da calçada onde estava instalado o ponto de, mas acaba por atingir o teto da cobertura.

Por meio de nota, a RedeMob celebra o fato de não existirem vítimas e afirma que as causas do ocorrido serão apuradas. Em primeiro momento a companhia salientou que possivelmente a falta de sinalização contribuiu para o fato, no entanto, após atualização o texto foi alterado.

De acordo com a Polícia Civil, até o presente momento não foi registrado Boletim de Ocorrência.

Veja na Íntegra a Nota da RedeMob.

"Na manhã desta terça-feira, dia 01, por volta das 07h50, um ônibus do transporte público coletivo que fazia a linha 932 - Terminal das Bandeiras/ Terminal Vera Cruz/ Pontakayana veio a colidir com um ponto de ônibus na Avenida Milão.

Felizmente não houve vítimas, sendo registrados apenas danos materiais. As causas do acidente estão sendo apuradas, porém a falta de sinalização viária no local pode ter sido umas das causas."

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias