Brasil

Preso pela Polícia Militar homem que estava foragido

Redação DM

Publicado em 1 de outubro de 2023 às 15:57 | Atualizado há 3 anos

Foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), um homem que estava foragido e conseguiram recuperar uma caminhonete roubada, no setor Leste Universitário, em Goiânia, na tarde de sábado, 30. 

A caminhonete GM S-10 roubada, foi recuperada pelos policiais, após realizar manobras perigosas na 12ª Avenida, Setor Leste Universitário.

O homem de 36 anos, que conduzia o veículo, estava foragido da justiça. Ao ser questionado sobre a documentação o mesmo havia dito que estava em sua residência. Após a equipe chegar ao local foi recebido por uma mulher de 27 anos, com ela foi encontrado documentos e cartões bancários em nome de terceiros.

Após cumprido o mandado de prisão a dupla foi encaminhada as autoridades policiais.  


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia