Home / Goiás

GOIÁS

Encerra hoje o feirão que oferece cinco mil oportunidades de trabalho em Goiás

Até as 19 horas desta quarta-feira (1°) de dezembro, acontece a segunda edição da Feira do Emprego em Goiânia. O evento oferece 5 mil vagas de emprego, com diversas oportunidades de trabalho, além de disponibilizar consultoria financeira para interessados em abrir o próprio negócio e ofertas de crédito para o estímulo do empreendedorismo, para empresários, autônomos ou micro empreendedor. O valor pode chegar a R$ 5 mil reais, sem pagamento de juros por 36 meses, com direito a carência.

O evento acontece na Área 2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), no setor Universitário, em Goiânia. O atendimento hoje acontece das 14h às 19h.

A iniciativa tem como objetivo ofertar oportunidades de acesso a crédito para estimular o empreendedorismo. “Outro diferencial da iniciativa é disponibilizar, gratuitamente, uma consultoria financeira do Sebrae Goiás aos interessados em começar a empreender ou a ampliar o negócio já existente”, informou a Secretaria da Retomada de Goiás.

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer ao local, no setor Universitário, levando documentação pessoal e carteira de trabalho. Se a pessoa atender o perfil de alguma ou algumas vagas, ela é encaminhada pra entrevista na empresa.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias