Home / Goiás

GOIÁS

Delegado é investigado após postar vídeo carregando fuzil em passeio de helicóptero com cantor sertanejo

O Delegado Arthur Fleury postou vídeos em suas redes sociais passeando de helicóptero com um fuzil ao lado do cantor sertanejo Rodrigo, da dupla com George. A série de postagens mostra ainda que o agente foi para um churrasco em uma fazenda e que as pessoas que estavam no local chegaram a usar uma das armas para dar tiros. Segundo especialistas, se a arma for do estado, não pode ser usada.

Em nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás informou que o caso está sendo analisado pela Gerência de Correições e Disciplina, que está apurando os fatos e tão longo seja possível comunicar a sociedade o resultado de sua investigação.

Questionado, o delegado não respondeu se o armamento era ou não da corporação, mas explicou por meio de nota que estava em dia de folga. A corporação disse que vai apurar ainda se a arma era do estado e se, de fato, o agente estava fora do expediente. A polícia não informou por quais crimes o delegado poderá responder , caso for constatado uma irregularidade.

Arthur Fleury atua no município de Guapó, região metropolitana da capital. As imagens foram publicadas na última quarta-feira 9. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja ainda não se pronunciou sobre o caso.

Segundo informações G1

Leia também:

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

  • Trecho entre Porangatu e Uruaçu

    Caminhoneiro é detido na BR-153 ao dirigir com confusão mental

    Caminhoneiro foi conduzido ao Hospital de Uruaçu(GO)

    Publicado segunda-feira, 18 de setembro de 2023 - 12:12

    / Atualizado segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias