Goiás

OVG faz campanha para arrecadar agasalhos para pessoas carentes, em Goiânia

Segundo a organização, os agasalhos arrecadados serão distribuídas ao longo dos meses mais frios do ano a entidades sociais, famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e refugiados

diario da manha

Com a aproximação do inverno e a redução das temperaturas em várias regiões do estado de Goiás, ações de solidariedade surgem para ajudar famílias vulneráveis e pessoas em situação de rua. A partir desta segunda-feira, 9, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) vai arrecadar agasalhos em nove pontos de coleta, em Goiânia, para distribuir a quem precisa.

Segundo a organização, os agasalhos arrecadados serão distribuídas ao longo dos meses mais frios do ano a entidades sociais, famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e refugiados. A campanha aquecendo vidas poderá ser realizada até o dia 25 de maio. Agasalhos novos e usados podem ser doados.

Ainda de acordo com a OVG, além do que for arrecadado através das doações, a campanha vai distribuir 70 mil cobertores que foram adquiridos pelo governo de Goiás. Desde 2019, mais de 130 mil cobertores já foram distribuídos.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários