Home / Goiás

GOIÁS

Governador visita militar internado no Hugo

Sargento Lira deu entrada na unidade na madrugada de domingo após acidente de trânsito.

Imagem ilustrativa da imagem Governador visita militar internado no Hugo

O governador Ronaldo Caiado esteve no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) na tarde deste domingo, 15, para visitar o policial militar Carlos Santana Lira Júnior, que deu entrada na unidade de saúde após sofrer um acidente de trânsito.

Acompanhando do Secretário de Segurança Pública, Coronel Renato Brum, por equipes da PM, do Hugo e da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), o governador conversou com o sargento Lira, seus familiares e médicos sobre o estado de saúde do policial. Ronaldo Caiado percorreu a clínica cirúrgica do Hugo, onde cumprimentou pacientes e profissionais de saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Antes de deixar o Hugo, o governador agradeceu a equipe pelo atendimento de excelência na unidade de saúde.

“Fui informado que um policial nosso havia se acidentado e sofreu uma lesão extensa no braço esquerdo. Quero cumprimentar o atendimento que ele teve no Hugo. Ele chegou na madrugada e foi operado imediatamente pela equipe vascular. Tive a oportunidade de visitá-lo e o sargento Lira passa bem. Sabemos que as 24 horas são importantes para evolução do paciente, mas acredito que, se Deus quiser, vamos ter uma boa evolução”, comentou. Governador Ronaldo Caiado

Ronaldo Caiado destacou a agilidade do atendimento.

“Temos, hoje, um prognóstico positivo por causa da eficiência do atendimento ao paciente, pois caso contrário ele poderia ter a perda do membro. Espero que tudo evolua bem e gostaria de parabenizar mais uma vez a equipe de cirurgia vascular do Hugo”, disse. Governador Ronaldo Caiado

O assessor especial para assuntos institucionais da Secretaria Estadual de Saúde, Fernando Jesus, elogiou a atenção dispensada ao policial militar Carlos Lira Júnior. “Queremos agradecer o pronto atendimento da equipe do Hugo e o cuidado dispensado ao paciente. A equipe do Hugo fez literalmente toda a diferença”, ressaltou.

O militar Lira deu entrada no Hugo na madrugada de domingo, 15, e passou por cirurgia no braço esquerdo. O paciente está internado na enfermaria e o estado geral de saúde é regular.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias