Home / Goiás

GOIÁS

Homem é encontrado morto no rio em Guarani de Goiás após sair para pescar

A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma descarga elétrica causada pela bomba de sucção instalada na região

Bombeiros de Posse acionados para ocorrência no Rio Freio em Guarani de Goiás (Foto: Divulgação/Bombeiros Militar do Estado de Goiás) Bombeiros de Posse acionados para ocorrência no Rio Freio em Guarani de Goiás (Foto: Divulgação/Bombeiros Militar do Estado de Goiás)

No último domingo, 21, um homem não identificado foi encontrado morto às margens do rio Freio, na zona rural de Guarani de Goiás, após sair para pescar.

Familiares informaram que o homem saiu de casa no sábado, por volta das 17 horas, para pescar, mas não retornou. Preocupados, os próprios familiares iniciaram as buscas no domingo de manhã e encontraram o corpo ao meio-dia.

A ocorrência de óbito foi relatada à 10ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, que prontamente respondeu ao chamado. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o corpo do homem sem vida nas margens do rio.

Segundo as autoridades, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma descarga elétrica causada pela bomba de sucção instalada na região.

A equipe de bombeiros realizou a remoção do corpo e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). As autoridades policiais irão investigar a causa da morte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias