Home / Goiás

GOIÁS

Vendedora é presa por estelionato e fraude bancária

Jovem de 20 anos aplicava golpes em empresa de cosméticos e clientes, causando prejuízo financeiro e utilizando cartão de idoso indevidamente

Imagem ilustrativa da imagem Vendedora é presa por estelionato e fraude bancária

Uma mulher de 20 anos foi presa após ser pega em uma venda fraudulenta, onde ela indicou os dados de sua própria conta bancária para o pagamento por parte de uma cliente.

Segundo as investigações, a jovem vem atuando há meses em dois estabelecimentos de cosméticos da cidade, onde ela manipula os registros de vendas e induz a clientela a efetuar os pagamentos em sua conta pessoal.

O prejuízo causado por essa prática ainda será apurado, mas acredita-se que seja significativo, considerando o longo período em que a vendedora vinha praticando o crime. A polícia está dando prosseguimento às investigações para identificar todas as vítimas e mensurar a extensão dos danos causados por suas ações fraudulentas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Além disso, as investigações revelaram que a vendedora também usou o cartão de crédito de um idoso para realizar compras sem sua autorização, configurando mais um crime de fraude.

A mulher foi autuada por furto mediante fraude, crime previsto no Código Penal Brasileiro, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias